domingo, 31 de julho de 2011

Convite Seminario Sinodal

Blumenau, 26 de julho de 2011.

Aos Obreiros/as e Orientadores/as do Sínodo Vale do Itajaí

Ó Senhor, eu sou teu, e por isso as tuas palavras encheram o meu coração de
alegria e de felicidade. (Jeremias 15.16)

Assunto: SEMINÁRIO SINODAL

Prezados obreiro/as e pessoas coordenadoras do Culto Infantil, vimos LEMBRAR-LHES que nos dias 27 e 28 de agosto p.v., acontecerá o Seminário Sinodal do Culto Infantil do Sínodo Vale do Itajaí, no Lar Pommernland Emil Odebrecht, em Pomerode, com o tema EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA, ministrado pelo P. Dr. Emílio Voigt. Convidamos três (3) representantes por pastorado para participarem.

Local: Lar Pommernland Emil Odebrecht – Rua Rega 2, nº.1965 – Bairro Rega 2 – Pomerode/SC.Telefone: (47) 3387-2654 (mais informações http://www.pommernland.com.br)

Inscrições: até dia 17 de Agosto (4ª feira), com o coordenador Rolf Goldacker, pelos telefones (47) 3387-2813 e (47) 9985-2649, ou email rolfgoldacker@terra.com.br Valor: R$ 55,00 por pessoa.

Sempre inovando, a coordenação preparou uma surpresa para este ano! Queremos reconhecer o trabalho maravilhoso feito pelos orientadores de Culto Infantil do nosso Sínodo. Para isso, solicitamos que seja feito um levantamento nas comunidades para saber quem está atuando como orientador de Culto Infantil há 45 anos (ou mais). Esta informação deve ser repassada no momento da inscrição. Queremos homenagear estas pérolas, que ouviram o chamado de Deus e contribuíram para termos cidadãos melhores e uma igreja mais consolidada. Mas é indispensável que os homenageados compareçam no seminário, ao menos, no domingo de manhã para receber o nosso sincero agradecimento.

Rogamos que todos sejam motivados a participar do Seminário. No sábado, as atividades começam às 14h, mas para que todos se acomodem tranquilamente, solicitamos que a chegada seja às 13:30h. No domingo, o término está previsto para as 13h com almoço. Porém, como se trata de continuação do tema, é importante que se participe dos dois dias!
O que levar: Material para anotações, Bíblia e Cancioneiro Cante com a gente. A livraria Martim Luther estará nos acompanhando no evento.
Saudações fraternas

Rolf Goldacker - Coordenador
Sinodal do Culto Infantil no Sínodo Vale do Itajaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário